Suspeito de roubo a comércio em Torres com extensa ficha policial é preso

Preso pela BM tinha 10 passagens policiais por roubo, dois homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele era suspeito de roubo a estabelecimento comercial ocorrido na segunda-feira (23)

25 de maio de 2022

Na tarde desta terça-feira (24/5), no centro de Torres, a Brigada Militar (BM ) prendeu um homem pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, suspeito de roubo a estabelecimento comercial, ocorrido na segunda-feira (22). O mesmo era foragido do sistema prisional.

Diante de informações sobre um roubo a estabelecimento comercial ocorrido na tarde de segunda-feira (23/5), na Praia dos Molhes, equipes da Força Tática do 2° BPAT receberam imagens e características do indivíduo, e desde então, estavam monitorando e realizando averiguações. Nesta terça (24), por volta das 17h, os policiais receberam mais informações de que um homem suspeito e com as mesmas características, estaria transitando na área central de Torres.

De imediato, os policiais foram até o local – abordaram e identificaram um homem de 34 anos. Ele tinha 10 passagens policiais por roubo, dois homicídios, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Em revista pessoal foi localizado com ele um revólver calibre .38, cinco munições do mesmo calibre e uma jaqueta.

Questionado sobre o crime cometido na segunda-feira (23), o homem confessou a autoria aos policiais e indicou onde estava o material roubado. “Salienta-se que o homem estava foragido do sistema prisional e havia um mandado de prisão pendente contra o indivíduo. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Torres”, finaliza a comunicação da BM.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados