Três são presos e carga com quase 5 mil cigarros contrabandeados é apreendida em Torres

Prisões foram efetuadas pela Brigada Militar na noite deste sábado (08)

9 de fevereiro de 2020

No sábado à noite (8), Policiais Militares realizavam mais uma ‘Ação de Inquietação’ em Torres –  desta vez na Rua Inácio  Santos de Matos – quando suspeitaram de movimentação característica de tráfico de entorpecentes em um bar. O grupo de Força Tática da Brigada Militar (BM), com agentes de inteligência e demais PMs em reforço à Operação Golfinho, flagraram o momento da venda do entorpecente a um homem, através de uma janelinha, o que motivou a realização da abordagem. Mas antes disso o indivíduo empreendeu fuga num automóvel, sendo perseguido e interceptado pelos policiais entre a Rua Pará com a Rua Joaquim Porto.

O indivíduo (de 24 anos) estava na companhia de L.  de 27 anos – o qual possuí antecedentes  por ameaça, direção perigosa, fuga do local de acidentes, lesão corporal e posse de entorpecente – o qual  resistiu à abordagem, sendo  necessário o uso progressivo da força para sua contenção, conforme a BM. Foi encontrada no bolso da bermuda uma porção de cocaína.

Já no bar que seria fornecedor da droga, foi identificada M. de 56 anos. Ela tinha em seu poder 4.691 pacotes de cigarro de origem estrangeira de marcas diversas, 01 Balança de precisão e R$ 5.940,00 em dinheiro. “Todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Torres –  e pelo cigarro também houve registro na Polícia Federal, onde houve a prisão em flagrante por contrabando”, ressalta a comunicação da BM.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados