Na última quarta-feira, dia 23, o setor de Inteligência da Patrulha Tática Móvel (Patamo) da Brigada Militar de Torres constatou que estaria circulando na cidade uma caminhonete Fiat Fiorino, de cor branca, possivelmente sendo fruto de um clone.
E nesta quinta-feira, dia 24 de janeiro, a polícia Militar local, diante destas informações foi averiguar o caso. E ao observar o veículo suspeito estacionado em frente a uma residência no Bairro Salinas constatou que efetivamente se tratava de um carro que se encontrava com a placa de um veículo que não correspondente ao chassi (Clone).
A seguir as apurações acharam o responsável pelo carro suspeito de fraude. Trata-se de A. da R. M., de 44 anos, que foi apreendido e levado à delegacia de Polícia acusado de Adulteração de Sinal Identificados (Clone – no Popular) para averiguação dos fatos e declarações sobre sua versão.
Apreendido com ele para ser parte do processo do indiciamento: 1 Caminhonete Fiat Fiorino Branca, Placa de Torres, ano/modelo 1996, sem alteração, correspondente a uma Caminhonete Fiat Fiorino Branca, Placa do Passo de Torres/SC ano/modelo 1995 com licenciamento vencido. E um documento em nome de uma mulher: M. N. de M. que entrou no processo de diligencia policial.