Mostra Decorare é lançada em Torres

A mostra de arquitetura e decoração acontecerá na cidade em 2023 - no complexo de casas da R Dimer

FOTO - Arquiteto e responsável pelo masterplan da mostra, Efreu Quintana
13 de maio de 2022

O lançamento da Decorare Torres, mostra/exposição de arquitetura e decoração, aconteceu na terça-feira, dia 10, na Pinho Veículos. O evento é uma parceria com a R Dimer Incorporadora & Construtora – e acontecerá de 14 de janeiro a 12 de março de 2023, no complexo de residências da Construtora (na Rua D. Pedro II – 369). “Serão diversos ambientes para inspirar e mostrar as diversas tendências da arquitetura, paisagismo e design, além de ser uma vitrine de profissionais e fornecedores”, indicam os organizadores.

O lançamento foi realizado para dar um ponta pé inicial e apresentar ao público, imprensa, arquitetos e apoiadores o projeto, bem como começar a comercialização dos ambientes da mostra. O diretor da Decorare e jornalista, Thiago Freitas, destaca que “essa expansão é resultado do sucesso e da força que é a Decorare, recebendo apoio e incentivo em todas as cidades que passa”. O tema da mostra será: História, Cultura e Memória – As cores do mundo no céu de Torres.

Um dos entusiastas e responsável pela ida da Decorare para Torres é Sotério Fernandes Teixeira Jr – Secretário de Trabalho, Indústria e Comércio da cidade. Ele se tornou incentivador do projeto após conhecer a Decorare Capão da Canoa. “Percebi o quanto a Decorare movimenta todo um setor, desde arquitetos, mão de obra e fornecedores. Visto todo o sucesso da mostra e a grandiosidade em construir relações e network para todo esse nicho de mercado, convidei a direção para trazerem a mostra, já que temos um mercado pujante e crescente na construção civil”. Como secretário, ele destaca que a vinda da Decorare poderá fortalecer o núcleo de arquitetos da cidade e o estreitamento da relação do setor da construção civil. “Muitas pessoas têm Torres como uma segunda moradia, e elas procuram profissionais qualificados para que façam desse lar um ambiente aconchegante”.

A Decorare Torres é uma realização da THF marketing e eventos, com patrocinio Master R Dimer Incorporadora & Construtora, Patrocínio Da Castellar Lareiras/Quatrun Aquecimento, Pinho Veículos, Sosseg Segurança, Ecotec Energy, Dalla Cervejaria e Apoio Institucional da Prefeitura de Torres.

 

O que é a Mostra Decorare?

 

A mostra Decorare é uma exposição das tendências da arquitetura, decoração e paisagismo, além de destacar o potencial dos profissionais da área e se apresentar como grande vitrine de novos talentos. A mostra possui um papel importante para a difusão da cultura e da arte, valoriza e divulga artista e artesãos locais, num universo que se entrelaça com o da arquitetura.

 

Diretor da Decorare, Thiago Freitas

 

FOTO – Marcel Matos Mesquita, Patricia Vargas e Nina Schneider

 


Publicado em: Economia






Veja Também





Links Patrocinados