Três Cachoeiras decretou situação de emergência em virtude do ciclone Yakecan

Os ventos intensos iniciaram no município por volta das 20h do dia 17 de maio e seguiram até a manhã do dia 18 de maio - trazendo estragos para Três Cachoeiras. O salão/ginásio localizado ao lado de uma das igreja de Três Cachoeiras ficou destruído - como pode se ver pela foto

19 de maio de 2022

A Administração Municipal de Três Cachoeiras decretou situação de emergência na área urbana e rural do município em decorrência da passagem do ciclone Yakecan, nesta semana, no sul do Brasil.

Os ventos intensos iniciaram no município por volta das 20h do dia 17 de maio e seguiram até a manhã do dia 18 de maio – trazendo estragos para Três Cachoeiras. O salão/ginásio localizado ao lado de uma das igreja de Três Cachoeiras ficou destruído – como pode se ver pela foto.

“O fenômeno causou danos na infraestrutura geral de residências, comércios, indústrias e prédios públicos. Houve ainda danos ambientais, provocados por queda de árvores, bem como danificações em plantações, resultando em danos materiais e prejuízos econômicos e sociais. O município disponibilizou todo o aparato disponível para minimizar os efeitos do desastre, bem como para assistência e socorro aos afetados”, explica a ASCOM da Prefeitura de Três Cachoeiras.


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados