Adolescente de 15 anos morre após ser atropelado na marginal da BR-101

A fatalidade aconteceu na noite de domingo (30) na marginal da BR-101, próximo ao acesso principal de São João do Sul

1 de dezembro de 2025

Um adolescente de 15 anos morreu após ser atropelado por um carro durante um grave acidente em no Extremo Sul de Santa Catarina.  A fatalidade aconteceu por volta das 20h20 de domingo (30), na marginal da BR-101, na altura do bairro Vila Conceição (próximo ao acesso principal de São João do Sul).

A vítima é Kelvin dos Santos Bauer, de 15 anos de idade, morador de São João do Sul e estudante da escola Quintiliano João Pacheco. Quando os socorristas dos bombeiros chegaram ao local, o adolescente estava caído e já não respondia aos estímulos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava sinais de traumatismo cranioencefálico e havia perdido uma grande quantidade de sangue.

Anúncio 1

Segundo informações do portal Agora Sul, o adolescente transitava de bicicleta pela lateral da rodovia, acompanhado de um amigo, quando foi atingido por um Volkswagen T-Cross. O impacto da colisão resultou na destruição da bicicleta, na quebra do para-brisa do veículo e na morte do adolescente.

O amigo que acompanhava Kelvin não se feriu. O motorista do T-Cross permaneceu no local e saiu ileso. O corpo foi recolhido pela Polícia Científica, responsável também pela perícia no local do atropelamento.

Anúncio Slider Meio

A morte do estudante de apenas 15 anos gerou comoção nas redes sociais. Em uma publicação no Facebook, uma ex-professora de Kelvin se despediu, lembrando que o menino tinha “coração puro” e “era muito educado”. “Descanse em paz e que Deus conforte o coração de seus familiares”, escreveu. Em nota, a escola lamentou a morte do aluno. “Kelvin era um menino doce, sorridente, quieto e muito educado. Sua lembrança continuará viva em nossos corações”.

 

Anúncio Slider Final
Anúncio Slider Final

Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados