Um assassinato marcou o Passo de Torres na noite da última terça-feira (01). Por volta das 23h30, uma emboscada foi armada para J. M. S. – 23 anos – que foi atingido por 7 tiros e veio a óbito próximo a sua casa, segundo a DP de Torres. Apesar de estar morando no Passo de Torres, "J. M." era torrense, e já tinha passagens pela polícia por roubo e até mesmo por sequestro. Segundo a Polícia Civil de Torres, ele ficou preso até recentemente, sendo que estava em liberdade condicional desde janeiro.
As razíµes para o crime ainda estão sendo investigadas. As suspeitas da Polícia Civil de Torres apontam para um possível envolvimento de "J.M." com bando criminoso preso na última terça-feira, 01(veja a notícia aqui ). Um informante de A FOLHA indicou que haveria, também, a possibilidade do crime ser uma vingança pelo homicídio de outro jovem, em praça da Praia Grande de Torres (crime que ocorreu em agosto, veja notícia aqui). Esse mesmo informante diz que "J.M" tinha bom coração, apesar de ter entrado para a vida do crime.
Um carro (Pálio branco) foi encontrado carbonizado no bairro Jacaré (em Torres), e a polícia acredita que o veículo tenha sido utilizado pelos assassinos – e que tenha sido queimado para não identificação das digitais. A placa do veículo seria de uma locadora de carros em Porto Alegre.


