APí“S RECUSAR CONVITES, VEREADOR TUBARíO EMITE CRíTICAS AO GOVERNO DE TORRES

4 de abril de 2016

Vereador Tubarão disse que é sim pré-candidato a prefeito dentro do PMDB

 

Por Fausto Junior

Quero agradecer ao PP, PDT e outros que fizeram convite para eu ser o nome para prefeito por suas siglas, mas vou ficar no PMDB, junto com os vereadores da sigla: Gimi, Alessandro e Marcos. E sou, sim, pré-candidato a prefeito dentro do PMDB, iniciou seu pronunciamento Carlos Monteiro, o Tubarão, em seu espaço de tribuna, na última sessão da Câmara de Vereadores de Torres, realizada na segunda-feira (28). Mas depois de agradecer pelos convites que teve de várias agremiaçíµes, para que trocasse de partido na janela que se abriu na polí­tica para detentores de mandato, o vereador usou sua fala para distribuir crí­ticas ao governo Ní­lvia Pereira espalhadas por vários setores da gestão municipal.
Neste final de semana senti uma pontinha de ciúmes de cidades turí­sticas gaúchas pelas atitudes na Páscoa. Em Torres, não tinha nem um ˜Coelho, lamentou o vereador. Em Capão teve show de graça, inclusive soube de muitos torrenses que foram lá assistir, ironizou Tubarão.

Minha Casa Minha Vida para o MP?
O vereador também criticou o atraso no pagamento de cestas básicas aos trabalhadores da Frente de Trabalho contratados pela prefeitura; denunciou falta de medicamentos gratuitos de uso contí­nuo e esporádico na cidade; criticou a falta de manutenção no valão, em frente í  Câmara, assim como reclamou da falta de manutenção e limpeza no terreno da antiga ETE no Bairro Getúlio Vargas; e denunciou o que para ele seria falta de ação da prefeitura frente aos jovens da cidade, quando não teria comunicado ao Conselho dos Jovens, algumas decisíµes importantes do departamento municipal.
No final de seu espaço, Tubarão informou que a falta de continuidade do Programa Minha Casa Minha Vida, em Torres, reclamado por ele em pedido de informaçíµes no ano passado, teria sido confirmada pela prefeitura em resposta í  sua indagação.
Acho que devemos encaminhar este assunto ao Ministério Público. Pessoas foram iludidas, disse o vereador.

 


Publicado em:







Veja Também





Links Patrocinados