Além de falar de seu partido, Alessandro garantiu que Torres está doente
Por Fausto Junior
í‰ bom saber que, apesar de muitos boatos, o PMDB de Torres continua firme. Hoje tivemos mais uma filiação de uma líder da Vila São João, ironizou o vereador Alessandro Bauer (PMDB) ao comentar sobre fofocas de brigas dentro do PMDB de Torres. Dizem por aí que o PMDB está brigado, mas é intriga da concorrência. Fizemos um pacto para não brigar e teremos, no final, um candidato a prefeito do nível da sigla em Torres. Ele terá a missão de trabalhar num plano viável para a cidade, diferente destas últimas promessas inviáveis que existiram em eleiçíµes, afirmou o vereador.
Críticas contundentes ao governo Nílvia compara orçamentos
A cidade está doente. Não tem nem remédio disponível no Posto de Saúde. Em 2005, o orçamento de Torres era de R$ 35 milhíµes. Hoje temos orçamento de R$ 140 milhíµes e não se faz nada. í‰ falta de gestão, alfinetou Alessandro, o sempre forte opositor do governo atual.
Não tem mais nada; os projetos sociais pararam; nossos pontos turísticos estão uma vergonha. Torres precisa urgentemente de um projeto novo. Temos que dar segurança para a sociedade para que pelo menos saiba que as ruas serão capinadas, disse Alessandro.
O vereador também afirmou que seu partido não quer fazer conchavos para a eleição que se aproxima. Não queremos conchavos políticos; precisamos é de um novo projeto político. Não queremos nos unir com partidos que protagonizaram denúncias contra o PMDB nos jornais, condenando lideranças de nosso partido antecipadamente, sem indícios maiores. E os que fizeram chamam as denúncias da justiça lá em Brasília de golpe… desabafou Alessandro.


