Na madrugada de 02 de julho (sábado), após algumas semanas sem ocorrências de homicídios, mais um homem foi assassinado em Torres. Trata-se de Carlos Alberto Couto, 41 anos, vulgo Bicudo, morto com vários disparos de arma de fogo (principalmente no rosto), no Bairro Getulio Vargas.
Conforme informaçíµes coletada com a Polícia Civíl de Torres, Bicudo era natural de Torres e usuário de drogas – sendo que 6 pedras de crack foram encontradas junto ao seu corpo (além de um cachimbo e uma faca). Ex presidiário, ele possuía diversas passagens pela polícia, sendo que na mesma noite de sua morte havia vendido um notebook furtado.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte, mas ainda não tem nenhuma definição sobre a autoria. "Ao contrário de boatos infundados que se espalharam (via redes sociais), descartamos que a Brigada Militar de Torres possa ter qualquer participação no homicídio, uma vez que as guarniçíµes da BM na cidade estavam todas atendendo ocorrências na hora do crime", indicou nosso contato na DP de Torres.


