No fim da noite de terça-feira (27/6), no bairro São Jorge em Torres, ocorreu uma tentativa de homicídio em uma residência, onde um homem de 40 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. No local da tentativa de homicídio se encontrava a mãe da vítima, uma mulher de 69 anos, quem não foi atingida por disparo de arma. O homem atingido por disparo de arma de fogo estava hospitalizado até a manhã desta quarta (28).
Tão logo ficaram sabendo do ocorrido, guarnições da Brigada Militar (BM) foram acionadas para averiguação. Após as informações repassadas pela sala de operações (190) de que os suspeitos da tentativa de homicídio estariam em uma motocicleta, de cor preta, deslocando em direção ao bairro Itapeva, uma equipe da Força Tática e duas guarnições do policiamento ostensivo de Torres iniciaram as buscas na intenção de encontrar os suspeitos.
Durante as buscas, a motocicleta suspeita foi vista no contrafluxo por onde a viatura trafegava. Nesse momento, as guarnições retornaram para seguir o veículo e realizar a abordagem. Entretanto, os suspeitos não aceitaram a abordagem pacificamente, segundo a comunicação da BM. Ocorreu confronto armado entre as guarnições e os suspeitos. Os dois suspeitos foram socorridos, mas acabaram morrendo. Nenhum policial ficou ferido.
Os policiais apreenderam uma pistola calibre 9 milímetros, nove munições para essa arma, uma espingarda calibre 12, duas munições e um estojo do mesmo calibre.
Com Comunicação Social do 2º BPAT
Texto: Sd Eline – Foto: Divulgação Com Soc 2° BPAT