Após desarme na subestação na noite dessa quinta-feira, Torres e região sofreram apagão

Estouro na subestação foi registrado por moradora das redondezas. O jornal A FOLHA entrou em contato com a CEEE Equatorial na manhã desta sexta (12) - que indicou que, ainda no início da madrugada desta sexta, o serviço já havia sido quase 100% normalizado 

FOTO - Momento do estouro na Subestação de Torres foi registrado por moradora das redondezas (imagem via Whatsapp)
12 de janeiro de 2024

Torres e municípios da região ficaram por, pelo menos, duas horas sem luz na noite desta quinta-feira (11). De acordo com a CEEE Equatorial, a companhia registrou “um desarme na Subestação de Torres, por volta das 20h10min”. Cerca de 36 mil clientes ficaram sem luz. Até o início da madrugada desta sexta (12), alguns pontos da cidade ainda estavam sem energia elétrica.

Um estouro na subestação de Torres (localizado na Av. José Bonifácio) foi registrado por uma moradora das redondezas e viralizou nas redes sociais. Equipes da CEEE Equatorial que atuam em municípios vizinhos auxiliaram no restabelecimento do serviço. Por conta do desarme na subestação, parte da cidade ficou sem sinal de linha telefônica e internet.

O jornal A FOLHA entrou em contato com a CEEE Equatorial na manhã desta sexta (12) – que indicou que, ainda no início da madrugada desta sexta, o serviço já havia sido quase 100% normalizado

 

Confira a Nota da CEEE (divulgada na note de ontem)

 

“A CEEE Equatorial informa que está mobilizada na normalização do fornecimento de energia ao Litoral Norte, onde registrou um desarme na Subestação Torres, por volta das 20h10min.

Por meio de manobras na rede de distribuição foi possível restabelecer o fornecimento para 50% dos clientes afetados, restando, neste momento, 18,3 mil ainda desligados. A interrupção atingiu clientes dos municípios de Torres, Mampituba, Três Forquilhas e Morrinhos do Sul.”


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados