No final da manhã desta terça-feira (05), foi registrada em Torres ocorrência relativa a um homem que teria esfaqueado idoso de 79 anos na cabeça em frente a uma lotérica na Av. José Bonifácio, e após saído em fuga. Em seguida, policiais da Brigada Militar (BM) teriam localizado o indivíduo próximo a outra lotérica na Barão do Rio Branco – sendo que o mesmo não teria obedecido a ordem de se entregar e, ainda, partiu com uma faca para o ataque contra os brigadianos. Assim, os policiais tiveram que reagir, e o indivíduo levou dois tiros na região do abdômen.
O elemento atingido pelos disparos chegou a ser levado ao hospital Nossa Senhora dos Navegantes, mas acabou falecendo. Conforme a BM, ele possuia diversos antecedentes criminais – mas não teve o nome revelado.
O idoso atacado também foi encaminhado ao hospital de Torres, recebendo atendimento médico e, posteriormente, sendo liberado. Ainda de acordo com a BM, o ataque ao idoso teria sido aleatório, sem qualquer motivação – uma vez que agressor e vítima não se conheciam. Mas o caso segue sendo investigado