Após etapa em Torres, Murilo Gonçalves sagra-se campeão Gaúcho de Balonismo

Torrense Ricardo Lima foi o vencedor da etapa, e acabou sendo vice-campeão gaúcho

Murilo Gonçalves (segurando o troféu) com equipe e apoiadores
17 de dezembro de 2018

No domingo (17), encerrou-se a terceira e última etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo em Torres. Desde quinta-feira(13), nove pilotos disputaram a competição. Ao total foram 13 tarefas disputadas, sendo que o torrense Ricardo Lima foi o melhor piloto, sagrando-se  o grande campeão da etapa. Murilo Gonçalves ficou na segunda colocação, com Murilo Hoffmann em terceiro. Em sua página no Facebook, Ricardo Lima – que é também o presidente da Federação Gaúcha de Balonismo – comemorou a vitória, agradecendo sua equipe (Fernando Silva, Gabriel Lima e Leonardo Cardoso Muller), sua esposa Jane Margutti e os patrocinadores Store 47 e Keune.

Ricardo Lima (c) com sua esposa e equipe 

Com o vice, Murilo Gonçalves garante título Gaúcho

 

Mas quem teve muitos motivos para comemorar nesse final de ano para o piloto Murilo Gonçalves, de Sombrio. Depois de conquistar o título do Festival Internacional de Balonismo de Torres, ele agora ganha outra competição: O Campeonato Gaúcho de Balonismo. Foram três etapas do estadual em 2018, e ele foi o piloto que teve a melhor regularidade. Ricardo Lima – que acabou não disputando uma das etapas do estadual – ficou com o vice campeonato, e a também torrense Laís Pinho terminou na terceira posição do Gaúcho.

Murilo Gonçalves, de 26  anos, começou a pilotar há três anos e o primeiro título foi durante o Festival de Venâncio Aires, pela etapa do Campeonato Gaúcho de Balonismo, em outubro de 2017.

 

*Com informações de BlogBalonismo


Publicado em: Esportes






Veja Também





Links Patrocinados