Em um triste incidente, um homem morreu carbonizado dentro de sua casa na noite do último sábado (09), em Torres. O episódio ocorreu na Rua Itália (Bairro Stan), por volta de 20h.
O Corpo de Bombeiros foi avisado por populares do ocorrido e, com presteza, uma guarnição chegou ao local e começou a realizar o combate ao fogo. Logo a seguir,os bombeiros foram informados por populares que havia um homem no interior da residência.
“De imediato a guarnição começou um combate mais ofensivo ao interior da edificação no intuito de localizar a vítima. Logramos êxito em localizá-lo, porém não havia mais possibilidade de resgate pois a vítima já encontrava-se carbonizada, sem possibilidade de sobrevida”, indica o relatório de ocorrência do Corpo de Bombeiros de Torres acessado pelo jornal A FOLHA.
A guarnição prosseguiu com a extinção do incêndio, efetuado o rescaldo e preservando o máximo possível da cena do incêndio.O trabalho de controle das chamas contou com apoio de bombeiros do Passo de Torres (SC).
O local precisou ser isolado para os trabalhos da perícia. Até o começo de tarde deste domingo (10) o homem, que teria entre 50 e 60 anos, ainda não havia tido a identificado confirmada. Informações preliminares dão conta que a vítima não era proprietária do imóvel, apenas estava temporariamente no local. A causa do incêndio está sendo investigada.