Uma discussão banal relacionada a um par de tênis pode ter sido a causa da morte de Mauri Gonçalves dos Santos, de 24 anos, ocorrida na manhã deste domingo (21), em Torres (RS). A vítima teria sido atingida por golpes de facas, desferidas, segundo a Polícia Civil, pelo colega de trabalho da vítima, que foi preso em flagrante.
Segundo informações divulgadas pelo Portal Terra, o crime ocorreu por volta das 10h30min, na Rua São Carlos, no bairro Guarita, após uma discussão com o autor do crime referente à disputa pelo par de tênis. Ele foi rapidamente levado ao Hospital de Torres, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O autor do crime, de 32 anos e que não teve sua identidade revelada, permaneceu em silêncio durante a prisão e será ouvido pela polícia. Segundo relata o Correio do Povo, ao ser abordado, ele se entregou e confessou ter esfaqueado a vítima.Testemunhas serão convocadas para prestar depoimento nesta segunda-feira (22).
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia de Torres, que busca esclarecer os detalhes e as motivações por trás desse episódio.
*FONTES – Terra e Correio do Povo