Após prisão de suspeitos em Torres, encontrado corpo de mulher paranaense vítima de latrocínio

Os suspeitos do crime estavam com o carro e o celular da vítima quando foram presos - após efetuarem mais um crime em Torres, assaltando e mantendo amordaçada uma família.

18 de março de 2019

Com informações colhidas após prisão de suspeitos em Torres, o corpo de Iolanda Gonçalves de Lima, 59 anos, moradora de Guaratuba (no litoral paranaense) foi encontrado neste domingo (17), no Distrito do Saí, em São Francisco do Sul (SC). A mulher estava desaparecida desde quinta-feira, 14, e a informação foi confirmada por familiares, que identificaram o corpo. A Polícia Civil confirmou na madrugada desta segunda-feira, 18, que Iolanda foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).

Uma ação conjunta com as polícias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul ajudou a solucionar o crime . Dois homens, sendo um de 22 anos e o outro de 29 anos (junto com outras duas mulheres) foram presos aqui em Torres na madrugada de domingo (17). Eles estavam com o carro e o celular da vítima quando foram presos – após efetuarem mais um crime em Torres, assaltando e mantendo amordaçada uma família.

Ao serem interrogados, os dois suspeitos teriam confessado a autoria do latrocínio e disseram que o corpo da vítima estaria em Santa Catarina. Partindo das informações passadas pela dupla presa, as equipes encontraram o corpo da mulher. Conforme a Polícia Civil, as investigações vão continuar para apurar a participação de mais pessoas e esclarecer todos os detalhes do crime.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados