Armado com uma faca, homem manteve funcionárias de lanchonete em cárcere privado em Torres

Caso ocorreu na tarde de quarta-feira (15) e foi mediado pela Brigada Militar de Torres

17 de maio de 2019

Na tarde de quarta-feira (15), um homem invadiu a cozinha de uma lanchonete e fez três funcionárias reféns na BR-101 em Torres. Os policiais negociaram a rendição do criminoso, que se entregou cerca de 30 minutos depois.

Conforme informações do site Litoral na Rede, duas das três mulheres conseguiram fugir do local antes mesmo da chegada da Brigada Militar. Elas escaparam logo após o homem invadir a cozinha e mandar que fechassem todas as portas, anunciando o sequestro. A outra vítima ficou em poder do bandido, armado com uma faca.

Segundo a BM, o criminoso segurou a vítima por trás e manteve a faca encostada em seu pescoço. Por uma janela, foi estabelecida a primeira comunicação entre BM e o criminoso, que ameaçou matar a funcionária caso alguém se aproximasse. “O Homem misturava momentos de lucidez com fantasia. Ele solicitou a presença da imprensa e do Ministério Público e disse que queria confessar a participação em um crime, o que não se confirmou”, ressalta a BM de Torres.

Após a negociação estabelecida com os policiais, o criminoso soltou a faca e libertou a vítima. Acabou sendo preso e autuado em flagrante por cárcere privado na Delegacia de Polícia de Torres. O preso tem 48 anos e possui antecedentes por crimes como estupro, ameaça e estelionato.

 

*Com Litoral na Rede


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados