Assaltante mata idoso a facadas em Arroio Seco

Crime aconteceu na tarde de ontem (19) em região que marca limites entre Torres e Arroio do Sal. Vítima das facadas (que posteriormente não resistiu aos ferimentos) chegou a reagir, atirando com sua arma de fogo contra o bandido.

Acusado do assassinato do idoso já foi preso pela BM da região outras vezes
20 de dezembro de 2018

Um roubo a residência terminou com a morte do morador, na tarde de ontem, quarta-feira (19), no Balneário Arroio Seco, em Arroio do Sal, próximo ao limite com o município de Torres. A vítima estava na frente da casa quando foi surpreendida pelo assaltante armado com uma faca.

O homem de 65 anos chamava-se Osmar Luiz Picoli, e foi atingido por várias facadas. Ele tinha um revólver calibre .38, com o qual reagiu e atirou no assaltante. Mesmo ferido em uma das pernas, o criminoso tentou se esconder com a arma e o telefone celular do idoso. Ainda assim, a Brigada Militar foi chamada e posteriormente prendeu o bandido – no Balneário vizinho de Torres Sul (ainda em Arroio do Sal).

A vítima foi encaminhada por vizinhos para o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes em Torres, mas não resistiu aos ferimentos. O bandido também foi levado ao hospital (onde o ferimento por armade fogo foi tratado) e depois levado sob custódia policial para a Delegacia de Arroio do Sal. Foram apreendidos a arma e o telefone celular roubados. O delegado Adriano Koehler Pinto informou que preso foi autuado em flagrante por latrocínio, roubo seguido de morte, e encaminhado para o sistema prisional.

De acordo com a Polícia, o acusado – que tem  28 anos de idade – já possuía antecedentes por roubo, ameaça, furto qualificado e lesão corporal.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados