Audiência no MP de Torres volta a debater interdição da Ponte Pênsil em períodos de maior movimento

Segundo a Prefeitura de Torres, o objetivo da reunião foi avaliar o andamento do cumprimento do TAC, ouvir sobre eventuais dificuldades enfrentadas pelos municípios abrangidos e discutir formas de aperfeiçoar a fiscalização no local

17 de janeiro de 2025

Nesta semana ocorreu uma audiência no Ministério Público (MP) de Torres com o prefeito de Torres Delci Dimer, o prefeito do Passo de Torres, Valmir Rodrigues o vice-prefeito de Torres, André Pozzi, o Procurador Municipal Régis de Souza, secretários municipais e o diretor da Guarda Municipal, Milton Pacheco. O encontro teve como pauta o cumprimento do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) – firmado pelo MPRS e ambos os municípios – relacionado à interdição da Ponte Pênsil durante o feriado de Natal e as restrições estabelecidas para as comemorações de Ano Novo, feriado de Nossa Senhora dos Navegantes e no Carnaval.

Segundo a Prefeitura de Torres, o objetivo da reunião foi avaliar o andamento do cumprimento do TAC e ouvir sobre eventuais dificuldades enfrentadas pelos municípios abrangidos. Também foi discutida a possibilidade de aperfeiçoar a fiscalização no local, com um enfoque especial no período de veraneio, devido ao aumento expressivo no número de usuários da ponte, especialmente turistas e visitantes.

“O compromisso com a segurança e a organização durante os períodos de maior movimento é essencial para garantir uma experiência tranquila e segura para todos os usuários da Ponte Pênsil. As autoridades estão empenhadas em encontrar soluções eficazes para qualquer desafio que possa surgir”, destacou a Comunicação da Prefeitura de Torres. (FONTE – Prefeitura de Torres)


Publicado em: Geral






Veja Também





Links Patrocinados