Aumenta efetivo da BM no Litoral Norte gaúcho

O Comando-Geral da Brigada Militar, gradativamente, vem destinando mais policiais militares para a área do CRPO Litoral, dentro de planejamento estratégico de distribuição de efetivo em todas as regiões do estado.

8 de maio de 2024

Em meio ao aumento do número de pessoas no Litoral Norte – decorrente das graves enchentes que atingem o RS – o efetivo do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) está acrescido de soldados que vieram transferidos de outras regiões do estado. Três policiais militares vão atuar em Cidreira e Balneário Pinhal e uma soldado irá para Tramandaí. Um sargento também foi acrescido no efetivo de Cidreira, tendo sido remanejado de outro município do Litoral.

O comandante do CRPO Litoral, coronel Ney Humberto Fagundes Medeiros, esteve na sede da 3ª Companhia Policial-Militar do 8º BPM, em Cidreira, na tarde da quarta-feira (08/5), recepcionando os novos integrantes da tropa. Juntos, estavam o comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz César Lima dos Santos, e o capitão Derci Fabiano Rocha Dutra, que assumiu o comando da 3ª CiaPM em meados do mês passado, vindo de Batalhão da capital.

Já em Capão da Canoa, o comandante do 2º BPAT, tenente-coronel Noé Jesus da Costa, recebeu a soldado que está destinada para a 3ª CiaPM do Batalhão em Tramandaí. O Comando-Geral da Brigada Militar, gradativamente, vem destinando mais policiais militares para a área do CRPO Litoral, dentro de planejamento estratégico de distribuição de efetivo em todas as regiões do estado.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL
TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil
FOTOS: Sd Bitencourt e Sd Barbosa


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados