Banda de Pagode Só pra Contrariar apresenta-se na festa do Ano Novo de Torres

Um dos mais populares grupos brasileiros nos anos 90, banda tem hits como "Mineirinho", Sai da Minha Aba" e "Essa tal Liberdade"

Foto recente do SPC
23 de novembro de 2018

Torres é um dos destinos mais procurados do Rio Grande do Sul por quem quer aproveitar atrações no verão, a começar pela Festa do Réveillon com queima de fogos e show da virada. Todos os anos a Prefeitura de Torres prepara uma programação com shows, atrações especiais e muita animação. E em 2019, mais uma vez teremos uma atração nacional no ‘show da virada’.

Para a chegada de 2019, os torrenses e visitantes terão no palco, junto a areia da Praia Grande, o show do grupo de pagode Só pra Contrariar (SPC) – conforme informações da Rádio Maristela. O SPC é um grupo musical formado em agosto de 89 em Uberlândia, Minas Gerais. Junto com o seu líder Alexandre Pires, o grupo foi um dos mais populares na década de 90 e é até hoje no Brasil. Em 2002, Alexandre Pires deixou o grupo para seguir carreira solo, voltando depois de 11 anos para a comemoração dos 25 anos do grupo em uma turnê de dois anos de duração.

Sucessos do grupo como “Que Se Chama Amor”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “Mineirinho”, “Sai da Minha Aba”, entre outros, serão esperados pelo público no show da virada. Torres recebe normalmente um público de mais de 400 mil pessoas na beira-mar da Praia Grande para a virada do ano.


Publicado em: Turismo






Veja Também





Links Patrocinados