BM realizando nova etapa da Operação Pulso Forte no litoral norte

Desde quarta-feira (08/02) até a próxima quinta-feira (16), a Brigada Militar realiza nova etapa da Operação Pulso Forte - com focos em coibir crimes violentos letais intencionais (CVLI), reforço do policiamento preventivo e repressivo em áreas de incidência de tráfico e homicídios e combate a outros delitos associados.

10 de fevereiro de 2023

Desde quarta-feira (08/02) até a próxima quinta-feira (16), a Brigada Militar realiza nova etapa da Operação Pulso Forte – com focos em coibir crimes violentos letais intencionais (CVLI), reforço do policiamento preventivo e repressivo em áreas de incidência de tráfico e homicídios e combate a outros delitos associados.

As ações de segurança do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral), que forem executadas durante o período em Cidreira, Capão da Canoa, Tramandaí, Imbé e Torres farão parte da Operação Pulso Forte. Efetivo do 8º BPM e 2º BPAT, com reforço de policiais militares que atuam na Operação Golfinho, vão fazer barreiras no trânsito, fiscalizações em estabelecimentos comerciais e permanecer em pontos de visibilidade da presença de guarnições. Algumas ações são realizadas em conjunto com a Polícia Civil, que também integra a Operação Pulso Forte, cuja primeira fase foi lançada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) no fim de janeiro em 30 cidades.

Na quarta-feira, entre a zero hora e às 17h, nos cinco municípios do Litoral onde acontece a Operação Pulso Forte, foram presas nove pessoas em flagrante, um menor apreendido, um foragido recapturado, assinados três termos circunstanciados, apreendidas quase 750 gramas de crack, cocaína e maconha; abordadas 280 pessoas, fiscalizados 193 veículos, sendo lavrados quatro autos de infração de trânsito.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CRPO LITORAL

TEXTO: Jornalista Jussara Pelissoli – servidora civil

FOTOS: Divulgação BM


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados