O Corpo de Bombeiros Militar confirmou que um corpo foi localizado na tarde desta terça-feira (5) no Rio Mampituba, que faz a divisa entre Torres e Passo de Torres.
Análise inicial aponta para a possibilidade de ser o jovem de 18 anos que desapareceu na noite de segunda-feira (4), após submergir nas águas do rio. A vítima foi encontrada por volta das 16h, nas proximidades do ponto onde havia sido vista pela última vez.
A operação de busca mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com quatro profissionais, dois em jet-skis e dois mergulhadores, contando ainda com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado e se deslocou até o local para os procedimentos de identificação e demais análises.
Conforme informação repassadas pelo do Ten. Rafael – Comandante do Pelotão de Torres – o Rapaz de aproximadamente 18 anos teria pulado da ponte Pênsil que liga Torres ao Passo de Torres, perto dos barcos da Marina
“Ele não emergiu após o pulo, no momento do acontecido a Rio Mampituba apresentava corrente forte e no momento a correnteza está parada.
Nas tentativas de resgate, foram utilizados embarcações CBMRS e equipamentos como garateias – e inclusive um barco que possuía sonar passou no local .
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp