Brechó da ATPA ajuda a manter castrações e adoções em Torres

Ocorre nesta sexta e sábado (06 e 07), na lateral do Clube Capesca, das 9h às 19h30, mais uma edição do brechó da Associação Torrense de Proteção aos Animais

Resgatada de um cemitério junto com dois filhotes, a cadela 'Chinesa' foi castrada e adotada
4 de julho de 2018

Será nesta sexta e sábado (06 e 07), na lateral do Clube Capesca, das 9h às 19h30, o brechó da Associação Torrense de Proteção aos Animais. Conforme a voluntária Ana Telles, esta edição terá muitos itens ainda com etiqueta: capas de gabardine, casacos e blazers de lã.  Brinquedos, calçados, utilidades domésticas e até bicicletas infantis farão parte do mix. Ana destaca que é dos brechós, quase sempre promovidos três vezes ao ano, que provém a verba para castrações de animais de rua, e animais de tutores de baixa renda.

Feirinha de adoção de cães e gatos

Além das castrações, que atualmente são prioridade, a ATPA promove semanalmente feirinha de filhotes junto à Casa do Agricultor, encaminhando animais para adoção responsável. Nesta semana a feirinha será junto ao brechó.

Outras atividades da associação fundada em 1994, dentro de suas possibilidades físicas e financeiras, consistem em alimentar cães e gatos comunitários, encaminhar animais para cirurgia e quimioterapia, promover ações de educação sobre direitos dos animais e acompanhar a situação de acumuladores.

Na Internet, é possível acompanhar o trabalho da entidade pelo site https://atpabrasil.wixsite.com/atpa , Instagram atpa.proteçãoanimal e Facebook :ATPA-Associação Torrense de Proteção aos Animais.


Publicado em: Meio Ambiente






Veja Também





Links Patrocinados