Câmara de Torres volta com as sessões ordinárias em semestre de debates importantes

Revisão do Plano Diretor e implantação do novo formato de Estacionamento Rotativo estão entre projetos que devem entrar na pauta

Durante cinco semanas, somente reuniões administrativas (foto) foram realizadas no legislativo torrense
3 de agosto de 2018

Na próxima segunda-feira, dia 6 de agosto, a casa legislativa torrense (e as outras todas da região) volta com as sessões ORDINÁRIAS. Após cinco semanas sem estas reuniões – em decorrência do recesso no mês de agosto – agora os projetos de lei podem voltar a ser debatidos e votados novamente, nas sessões das segundas feiras.

Dentre os projetos de lei que devem entrar na Câmara neste semestre que se inicia estão o da revisão do Plano Diretor e o do novo formato do Estacionamento Rotativo, previsto para voltar ao debate em Torres com formato mais enxuto e mais econômico.  A sessão de segunda, dia 6/8, inicia no horário tradicional: 16 horas.

 

Reunião extraordinária debateu  ponte do Rio Verde

 

Na tarde do dia 30 de julho, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Fábio da Rosa, recebeu em seu gabinete, agricultores da localidade de Rio Verde para discutirem a situação das obras da Ponte que ligaria o lugar torrense ao município de São João do Sul, em Santa Catarina. As obras estão paradas por falta de recursos. Na oportunidade foi debatida a importância da conclusão deste projeto para nosso Estado e para Santa Catarina, haja vista que a ponte fará ligação entre ambos.

Participaram também da reunião, os Vereadores: Dê Goulart (PDT), Gibraltar Vidal (MDB), Gisa Webber (PP), Carlos Jacques (MDB), Marcos Klassen (MDB), Carlos Tubarão (MDB), Jeferson de Jesus (PTB), Rogério Jacob (PDT) e Val Bresolin (PP).

 


Publicado em: Cultura Política






Veja Também





Links Patrocinados