No começo da tarde deste domingo (04), a loja de conveniência de um posto de combustível e uma farmácia foram assaltadas em Torres. O crime foi realizado por um motoqueiro que, portando uma pistola, entrou nos locais e realizou o assalto – de capacete, para dificultar a identificação. Câmeras de segurança dos estabelecimentos flagraram a ação tanto na farmácia quanto na loja de conveniência. As atendentes da farmácia assaltada disseram que o bandido acalmou-as durante o assalto: “fiquem bem tranquilas, não vai acontecer nada com vocês”, teria dito.
Na manhã desta segunda-feira (06), o jornal A FOLHA ligou para a Brigada Militar de Torres atrás de informações sobre o ocorrido. Fomos informados que, inicialmente (apesar das imagens captadas), não houve êxito na identificação do suspeito, sendo que o crime agora está sendo investigado pela Polícia Civil.
Contatamos, então, a Polícia Civil de Torres, que está investigando o caso. Perguntamos se os policiais conseguiram identificar as placas da motocicleta – através das imagens captadas pelas câmeras. Entretanto, o representante da Polícia Civil disse que ainda não poderia informar este dado, para não atrapalhar as investigações.