As finais do Campeonato de Beach Soccer das categorias de base Torres coroaram, no último final de semana, seus campeões, premiando ainda destaques individuais em um torneio que revelou o futuro promissor do futebol local.
No Sub-09, a Michel Neves Academy (A) sagrou-se campeã, com o Juventude Torres como vice. Miguel Correa (Juventude Torres) e Miguel Alves (Mar Azul) dividiram a artilharia, enquanto João Vitor (Juventude Torres) foi o goleiro menos vazado. Pedro Elias (Michel Academy A) foi eleito craque, e Dante (Michel Academy A) o atleta revelação. A Michel Academy (B) recebeu o prêmio de equipe disciplina.
No Sub-11, o Mar Azul ficou com o título, deixando o Juventude Torres com o vice. Ynauã (Mar Azul) foi o artilheiro, e os goleiros Pedro Luan (Juventude Torres) e Guilherme Capovilla (Mar Azul) foram os menos vazados. Bernardo (Mar Azul) brilhou como craque, e Marcos Felipe (Juventude Torres) foi a revelação. O Popular da Lomba recebeu o prêmio de equipe mais disciplinada. Já no Sub-13, o Mar Azul fez dobradinha, vencendo o torneio com o Mar Azul/CDR como vice. Luan Eduardo (Mar Azul) foi o goleador, Pedro Rodrigues (Mar Azul) o melhor goleiro, Luciano (Mar Azul) o craque, e Evillyn (Mar Azul) a revelação. A própria equipe do Mar Azul também levou o prêmio de disciplina.
No Sub-15, o Juventude Torres conquistou o título, com o Mar Azul em segundo. Victor Kovalski (Juventude Torres) foi o artilheiro, Gabriel de Oliveira (Juventude Torres) o goleiro menos vazado, Gustavo Bereta (Juventude Torres) o craque, e Pedro Davi (Juventude Torres) a revelação. Santa Cruz recebeu o prêmio de equipe mais disciplinada.
A administração municipal de Torres parabeniza todos os atletas, técnicos e organizadores pelo sucesso do torneio, que fortalece o esporte e revela novos talentos na cidade.