Cantor e compositor Inaudi Ferrari volta aos palcos de Torres com novo álbum autoral

Radicado há décadas em Torres e autor do Hino do Festival Internacional de Balonismo, Inaudi retorna aos palcos em momento de grande superação, após 5 anos de afastamento, apresentando novo álbum ‘Caminhos’ (Gravado no Estúdio Medina)

18 de junho de 2025

Dia 21 de junho, às 19 horas, no Território Pub Torres (Rua Júlio de Castilhos, 420), acontecerá a Audição do novo trabalho de INAUDI FERRARI- Álbum CAMINHOS, que possui 10 composições inéditas. O trabalho musical é um retorno do artista aos palcos, após 5 anos de afastamento. E representa um momento de grande superação.

O cantor, compositor e ativista Cultural Inaudi Goulart Ferrari é natural de Uruguaiana e reside em Torres desde 1997, lugar que considera sua terra do Coração. Começou a compor e a cantar no início dos anos oitenta fazendo do amor e da vida urbana seus temas favoritos. Participou de vários festivais e fez shows em várias cidades.

Anúncio 1

Atuou como coordenador de eventos da Rádio Cultural FM- Torres, onde também apresentou o Programa “O Clube da Poesia” (2007 até 2013). Foi Coordenador de Eventos da Rádio Maristela – Torres, por 4 anos (2013 até 2016).

Em 2009 lançou o livro de poesias “Quatro Vidas e Um Sonho” em parceria com amigos. Participou da antologia “Vozes do Mar” da Casa do Poeta do Passo de Torres/SC em 2010.

Anúncio 2

Fez parte do grupo musical “Mesa, Bar e Cia” e do Projeto Poético Musical Autoral “Vozes Arteiras” atuando como cantor, compositor e instrumentista.

Inaudi Ferrari é o autor do Hino do Festival Internacional de Balonismo de Torres – Música “Reggae do Balão”. Possui nove trabalhos gravados: Muito Prazer– 1993; Entre Sonhos e Sons– 1996; Nova Face– 2000; Para ser Eterno– 2003; Perfil– Regravações de trabalhos anteriores e remixado em 2008; Cifras– 2012; Vozes Arteiras – 2015 mesclando poesia e música em parceria com o Poeta Nilton Teixeira; Tempo Três– 2017 e por último, álbum Caminhos– 2024/2025, gravado no Estúdio Medina em Torres com produção e arranjos do músico Celso Jardim (in memoriam).

Para Inaudi, compor se constitui na mais importante forma de expressar seus sentimentos.

 

Anúncio Slider
Anúncio Slider

Publicado em: Cultura






Veja Também





Links Patrocinados