A decisão do 35º Campeonato Municipal de Futebol de Campo Adulto de Três Cachoeiras ocorreu neste sábado, 15 de novembro, no Campo do Santo Anjo.
Pela categoria principal (Titular) a equipe do Centro conquistou o título de 2025 ao vencer o Vila Nova por 5 a 1, após o empate em 2 a 2 no confronto de ida.
Na finalíssima, o Vila Nova até saiu na frente com gol de Maicon Graxa, mas o Centro reagiu com segurança e intensidade ofensiva. Os gols da virada vieram com Lucas, Luan, Lucas Cardoso e Maison, além de um segundo gol de Luan, que fechou o placar ampliando a vantagem da equipe.
A decisão contou com arbitragem de Braulio da Silva Machado, integrante do quadro FIFA (até ano passado) e reconhecido pela experiência em competições nacionais e internacionais.
BELA VISTA CAMPEÃO DOS ASPIRANTES – Já pela categoria Aspirantes, o Bela Vista garantiu o título de 2025 ao empatar em 1 a 1 com o Centro, resultado que confirmou a vantagem obtida no jogo de ida, quando venceu por 5 a 1.
A partida decisiva dos Aspirantes começou com o Centro buscando reverter o placar agregado. Gabriel abriu o marcador e renovou as esperanças da equipe. Ainda no segundo tempo, João Pedro marcou para o Bela Vista, assegurando o empate e consolidando a conquista da taça.

O secretário municipal de Esportes, Neverton Andrade (Gigante), destacou a relevância da competição para a cidade. “Chegar à 35ª edição de um campeonato como este mostra o quanto o futebol faz parte da nossa história e da vida das pessoas de Três Cachoeiras. Foi bonito ver os moradores envolvidos e acompanhando as partidas, afirmou.
A taça deste ano prestou homenagem a Pedro Romeu Webber Leffa (Piter), lembrado pela dedicação ao esporte e pela contribuição ao desenvolvimento das atividades esportivas no município. A competição foi uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Prefeitura de Três Cachoeiras.






