Cerca de 80 Cães e gatos que convivem na aldeia Nhu Porã necessitam de ajuda em Torres

ATPA acompanha e ajuda animais da aldeia indígena torrense - mas a grande quantidade de animais que lá estão torna mais necessário o apoio da sociedade em geral

21 de abril de 2021

No domingo (18), a Associação Torrense de Proteção aos Animais (ATPA)  – importante instituição que ampara animais domésticos desamparados  de Torres – fez um chamado para que a população  se mobilize para ajudar os cães e gatos que convivem na aldeia guarani Nhu Porã, localizada no Campo Bonito (Torres – RS).

“Os animais da aldeia tem fome! Para podermos continuar alimentando-os , precisamos de sua ajuda.  São  em torno de 70 a 80 animais, cães e gatos que precisam ser alimentados e que dependem de sua ajuda (uma vez que a população indígena que habita o local não tem condições de manter sozinha todos estes animais). Qualquer doação  em ração ou valores será extremamente bem vinda pois sem esta ajuda não conseguiremos manter os animais alimentados.  Ajude-nos – A ATPA precisa de você!”, ressalta em comuicado a ATPA.

Já há algum tempo a ATPA vem acompanhando os animais da aldeia Nhu Porã. Em novembro do ano passado, por exemplo, várias fêmeas foram recolhidas e levadas para a esterilização. Isso sem contar a frequente doação de ração para os animais que convivem junto à comunidade guarani.

Se você pode ajudar, o telefone de contato da ATPA é (51) 98111-6834. Você pode ajudar de várias maneiras, inclusive com uma contribuição na conta da ATPA (Associação Torrense de Proteção Animal) Banrisul (041) Agência 0955, conta 06.032079.0-6

 

 


Publicado em: Meio Ambiente






Veja Também





Links Patrocinados