Vou começar o texto de hoje me gabando de ter tomado a vacina da Janssen. Queria dividir com vocês a sensação de ter me vacinado. Não sei vocês, mas senti um peso enorme saindo de cima de mim no dia que me vacinei. Só de saber que se eu tiver covid eu não vou morrer, já fiquei feliz. Agora vem a parte louca! Dias depois de tomar essa vacina fui pesquisar quais seriam os efeitos colaterais. A cada 12,5 milhões de pessoas vacinadas com a Janssen, 100 pessoas desenvolveram a Síndrome de Guillain-Barré, distúrbio em que o sistema imunológico ataca as células nervosas provocando fraqueza muscular e, em casos mais graves, paralisia, sendo que 95 pessoas foram internadas. A margem é muito baixa, mas o c* fica na mão por mais ou menos um mês e meio. Depois de uns 45 dias se você não sentiu fraqueza muscular então essa síndrome não te pegou. Algumas vacinas são assim. Você se safa de uma coisa e corre um risco, apesar de pequeno, de encontrar outra doença. A mesma coisa acontece com os remédios químicos. Se você é dependente de algum medicamento, você precisa de sorte pra não desenvolver algum efeito colateral porque isso significa que você estaria indo pra um segundo medicamento por causa do primeiro. Sinto muito mas é verdade esse ‘bilete’!
Vamos falar de amenidades, né? Faz tempo que não falo sobre o que a gente anda fazendo lá no Instagram. A gente está terminando dois livros nos próximos 15 dias em lives diárias. “Chefes de M****” da Vick Oliver e “Resolva a p**** dos seus problemas” da Laura Jane Willians. Fora os livros tem as lives dos textos da coluna Filosofando Sem Filtro de 2016 e os textos da coluna Ohmygod, Carol!. Assim que a gente terminar os livros a gente vai ler um capítulo do livro “A tumba da família de Jesus” que foi escrito a quatro mãos pelo jornalista investigativo ganhador de três Emmys Simcha Jacobovici e pelo cientista Charles Pellegrino. E pra dar uma chacoalhada no feed do Instagram @filosofandosemfiltrooo gostaria de convidar vocês pra fazer uma live comigo. A gente pode falar sobre qualquer assunto na medida do possível. Quem quiser fazer esse bate-papo comigo ao vivo pode mandar uma mensagem pra mim ali na DM do Instagram. A gente combina um dia e faz essa conexão!
Que mais a gente tem pra coluna de hoje? Pra quem gosta de assuntos relacionados à ufologia, ets e ovnis, depois de ter lançado em 2020 o streaming “A vida em outros planetas”, em agosto estreia a série tipo documentário “Top Secret: Ovni” na Netflix. A série traz informações recentes sobre projetos secretos relacionados a contatos com extraterrestres, mostra evidências e provas de sua existência e faz um relato de tudo o que vem sendo feito nos bastidores do governo sobre o assunto nas últimas décadas. Gosto bastante desse assunto porque já vi naves, seres intramarinhos e já atendi pacientes que também já tiveram alguma experiência nesse sentido. Me interessei pela ufologia há alguns anos, já li alguns autores e acredito que nosso DNA é extraterrestre. Leiam sobre os Anunnakis ou Nephilins, os gigantes que viveram na Terra. Aliás, tem algumas lives no Instagram sobre eles. Fiz a leitura de um capítulo do livro “A Terra Oca” do Raymond Bernard que fala sobre os ets gigantes que habitaram a Terra e “casaram” com as fêmeas do homo sapiens. A Bíblia também fala sobre eles, mas procurem ler os Apócrifos, principalmente, o Livro de Enoque. E sobre o soluço e a internação do presidente… desejo que se recupere, se aposente e vá pescar lá no Alasca. Boa semana, fiquem bem e até!