Na manhã desta segunda-feira (24), a comunicação da IBSaúde, gestora do Hospital Nossa Senhora dos Navegantes (HNSN), em Torres, encaminhou uma importante nota à imprensa.
Nesta nota, comunicava que a emergência do HNSN estava temporariamente entrando em Restrição Temporária Máxima. A medida é decorrente do fato do hospital de Torres estar com sua emergência superlotada e sem disponibilidade de leitos para as próximas horas, totalizando sua ocupação em 175% da capacidade.
“Pacientes de demanda espontânea serão acolhidos e classificados. Seguiremos atendendo vaga zero impositiva do SAMU. Pede-se que nas próximas horas os casos de menor gravidade sejam redirecionados para outros serviços da rede de atenção à saúde”, destaca a nota, assinada pelo Diretor Médico do IBSaúde HNSN, Fábio Amoretti.
SITUAÇÃO ESTAVA NORMALIZADA NA QUINTA-FEIRA – O Jornal A FOLHA Torres entrou em contato com a direção do Hospital de Torres nesta quinta-feira (27). Fomos informados que, felizmente, a situação já estava 100% normalizada, e não havia mais restrição da Emergência do HNSN por superlotação
Quer acompanhar as notícias do jornal A FOLHA Torres no seu celular?
CLIQUE AQUI e acesse nosso grupo no Whatsapp






