Comitê de Crise convocado em Torres diante do anúncio do governador de novos protocolos de distanciamento controlado

O Comitê presidido pelo prefeito Carlos Souza reuniu-se na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, para discutir o anúncio da classificação do Litoral Norte em bandeira preta. No tocante às aulas presenciais, essas permanecem suspensas tanto na rede pública quanto na rede privada

20 de fevereiro de 2021

 

O Comitê de Crise da Prefeitura de Torres, presidido pelo prefeito Carlos Souza, reuniu-se na manhã deste sábado, 20 de fevereiro, para discutir o anúncio da classificação do Litoral Norte em bandeira preta, no sistema de distanciamento controlado do Governo do Estado divulgado nessa última sexta-feira (19/02), em sua 42ª rodada.

A Prefeitura aguarda a possibilidade de autorização de aplicação do protocolo de cogestão, que flexibilizará os protocolos da bandeira preta. No momento o Município cumprirá a determinação do Governo Estadual de fechamento total das atividades gerais, não essenciais, a partir de hoje (20/02), no horário das 22h às 5h, e ainda intensificará a fiscalização.

“A intenção da bandeira preta do modelo de distanciamento controlado é instituir o alerta máximo e reforçar a necessidade de cumprimento dos protocolos e das regras sanitárias. Não é o mesmo que decretar lockdown, medida mais extrema. No tocante às aulas presenciais, essas permanecem suspensas tanto na rede pública quanto na rede privada”, ressalta a prefeitura de Torres.


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados