Corpo carbonizado encontrado em freezer: esposa da vítima se entrega na delegacia de Torres

O caso do corpo do homem de 55 anos, encontrado carbonizado dentro de um freezer, em Balneário Quintão, em Palmares do Sul, na última terça-feira (4), tem novos capítulos.

FOTO DE ARQUIVO: Fachada da Delegacia de Polícia de Torres
8 de março de 2025

O caso do corpo do homem de 55 anos, encontrado carbonizado dentro de um freezer, em Balneário Quintão, em Palmares do Sul, na última terça-feira (4), tem novos capítulos. Após o enteado da vítima ser preso na cidade de Gramado, na Serra gaúcha, e ter confessado o crime, a sua mãe, Ana Alice da Rocha, (esposa da vítima, também apontada como suspeita) se entregou no início da tarde deste sábado (8) na delegacia de polícia de Torres.  Ela teve a prisão preventiva decretada e era considerada foragida desde a última quarta-feira (5).

Ana Alice chegou na delegacia acompanhada do seu advogado, Wesley Altneter. Ela não quis falar, mas Altneter disse que a sua cliente estava se entregando e pretende colaborar com as investigações.

A prisão preventiva da mulher foi decretada pelo Juiz Vitor Hummig, da Vara Judicial da Comarca de Palmares do Sul, que atendeu ao pedido da Polícia Civil e decretou a prisão temporária da mulher. A decisão judicial justifica a medida pela necessidade de garantir a integridade das investigações. A suspeita, em liberdade, poderia, segundo o magistrado, destruir provas, coagir testemunhas ou interferir na coleta de evidências relacionadas ao crime.

De acordo com informações repassadas à Rádio Maristela, a mulher resolveu se entregar em Torres, por medo de que acontecesse algo parecido com o caso de Tramandaí (quando um homem foi linchado e morto pela população, após sequestrar e abusar sexualmente de uma menina de 9 anos de idade).

A mulher prestou depoimento, foi presa e encaminhada ao presídio feminino de Torres, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Relembre o caso

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados