O corpo de um adolescente de 15 anos foi localizado pela Brigada MIlitar nesta terça-feira (09), na orla de Terra de Areia, no litoral Norte. A vítima foi identificada como Edder Julian Griman Llovera. Ele era natural da Venezuela e estava desaparecido desde domingo (07). A suspeita é que a causa da morte tenha sido afogamento.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem desapareceu em Torres, quando estava na Praia Grande. Ele teria jogado basquete com dois desconhecidos e, depois, teria relatado para os pais que algumas meninas, também desconhecidas, o estavam convidando para conversar. Ele não foi autorizado pela família a ir ao encontro delas. O registro destaca que o pai e a mãe permaneceram deitados na areia da praia até darem falta do filho.
Na segunda-feira (08), O Corpo de Bombeiros Militar utilizou os cães farejadores, que apontaram o caminho que a vítima teria percorrido. Segundo relatou o Correio do Povo, adolescente teria ido a pé até Santa Catarina, em Passo de Torres. Ele também teria se descolado até uma entrada de água, em meio a dunas.
O corpo da vítima foi localizado por populares, na beira do mar. O IGP vai determinar por quantas horas o jovem permaneceu no mar. O caso é investigado pela Polícia Civil.