No final de tarde da terça-feira (04 de junho) foi encontrado o corpo de um homem no jardim de um prédio na Avenida Beira Mar, esquina com a rua José Picoral, em Torres. Foi um morador do edifício que encontrou o cadáver e avisou a Brigada Militar (BM).
Conforme diagnóstico inicial feito no local pelas autoridades – sendo que inclusive o Delegado de Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso esteve presente – trata-se provavelmente de uma das pessoas em situação de rua que estariam dormindo sob uma marquise do mesmo prédio já a alguns dias.
O Jornal A FOLHA esteve presente e buscou saber se havia uma hipótese das circunstâncias da morte até o momento. Como o corpo não apresentava (pelo menos visivelmente) sinais de violência, de tiros ou de arma branca, a suposição é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.
Imagens de câmeras de segurança que filmaram o local – checadas pela polícia – indiciam que o possa ter morrido de um mal súbito ou por consequência de alguma doença previamente adquirida. Mas o caso ainda está sendo investigado pela polícia. A identidade do indivíduo não foi divulgada.