Corpo encontrado na Avenida Beira Mar em Torres

Imagens de câmeras de segurança que filmaram o local - checadas pela polícia - indiciam que o possa ter morrido de um mal súbito ou por consequência de alguma doença previamente adquirida

Corpo estava ao lado da entrada do prédio, próximo ao local que era usado pelos homens em situação de rua para dormir, na grama
5 de junho de 2024

No final de tarde da terça-feira (04 de junho) foi encontrado o corpo de um homem no jardim de um prédio na Avenida Beira Mar, esquina com a rua José Picoral, em Torres. Foi um morador do edifício que encontrou o cadáver e avisou a Brigada Militar (BM).

Conforme diagnóstico inicial feito no local pelas autoridades – sendo que inclusive o Delegado de Polícia Marcos Vinicius Muniz Veloso esteve presente –  trata-se provavelmente de uma das pessoas em situação de rua que estariam dormindo sob uma marquise do mesmo prédio já a alguns dias.

O Jornal A FOLHA esteve presente e buscou saber se havia uma hipótese das circunstâncias da morte até o momento. Como o corpo não apresentava (pelo menos visivelmente) sinais de violência, de tiros ou de arma branca, a  suposição é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais.

Imagens de câmeras de segurança que filmaram o local – checadas pela polícia –  indiciam que o possa ter morrido de um mal súbito ou por consequência de alguma doença previamente adquirida. Mas o caso ainda está sendo investigado pela polícia. A identidade do indivíduo não foi divulgada.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados