Na noite da última sexta-feira (19), um homem com diversas passagens pela Polícia foi preso mais uma vez pela Brigada Militar (BM) no Bairro Guarita, em Torres. De acordo com a BM, o criminoso ainda teria tentado subornar os policiais militares. Ele ofereceu R$ 169 e disse “de onde saiu o dinheiro teria mais para sair, se fosse necessário”.
O criminoso tem antecedentes por roubo a pedestres, tráfico de entorpecentes, posses de drogas, furto de veículos, tortura, sequestro e cárcere privado. Desta vez, ele foi surpreendido saindo de uma residência, localizada na Travessa Recife, no Bairro Dunas. O local é conhecido como ponto de tráfico.
Conforme a BM, o indivíduo estava de bicicleta, tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs e preso no Bairro Guarita. Com ele foi apreendida uma mochila, onde havia pedras de crack, dinheiro, um barbeador e notebook. A BM informou que o homem relatou que a bicicleta, o barbeador e o notebook teriam sidos trocados por cinco pedras de crack. Em seguida, houve a tentativa de suborno. O homem foi levado para a delegacia para o registro do flagrante.
FONTE: Litoral na Rede