Neste domingo, 09 de março, as areias da Praia Grande foram palco das emocionantes finais do Praiano Beach Soccer 2025, que reuniu equipes nas categorias sub-17, master 35, feminino, livre masculino e cinquentão. O evento, que já se tornou tradição no calendário esportivo da cidade, contou com grande participação de atletas e torcedores.
Na categoria sub-17, o Mar Azul levou o título de campeão, com destaque para Serginho, que foi o goleador e craque do campeonato. O Panela ficou com o vice-campeonato, enquanto Vinicius, da mesma equipe, foi eleito o goleiro menos vazado.

Já no master 35, a Chefia conquistou o primeiro lugar, com Filipi Soares como artilheiro e Paulo César como melhor goleiro. O Adescom, vice-campeão, teve Leandro eleito craque da competição.

No feminino, o Batom e Futebol foi campeão, com Malú como goleadora e Iane como goleira menos vazada. O Soccer Girls, vice-campeão, teve Claudiana eleita craque do torneio.

No livre masculino, o Atlético Torres levou o título, com Henrique Minhoca como artilheiro e Gustavo como melhor goleiro. O Anônimos, vice-campeão, teve Dudu Boff como craque.
Por fim, na categoria cinquentão, os Amigos da Bella Torres foram campeões, com Volnei destacando-se como craque e goleador, ao lado de Jailson, do Adescom.

Estavam presentes na final do praiano junto com o prefeito de Torres, Delci Dimer, o procurador-geral do município, Regis Souza, o secretário da Cultura e do Esporte, Blando Ferreira, o presidente da Câmara de Vereadores, Igor Bereta, os vereadores, Carlos Jacques, Cláudio Freitas e José Milanez.
O Praiano Beach Soccer 2025 encerrou com chave de ouro, reforçando o espírito esportivo e a integração comunitária em Torres.