Delci Dimer e André Pozzi tomam posse como prefeito e vice-prefeito de Torres

Após a posse na Câmara Municipal neste dia 1° de janeiro, Delci recebeu a chave da Prefeitura (entregue pelo agora ex-prefeito Carlos Souza) em uma cerimônia simbólica, a seguir dando posse aos membros do seu novo secretariado

2 de janeiro de 2025

Nesta quarta-feira, dia 1° de janeiro de 2025, o prefeito eleito e diplomado pela justiça de Torres, Delci Dimer, juntamente com seu vice André Pozzi, foram formalmente empossados em cerimônia na Câmara dos Vereadores – após a mesma Câmara ter seus vereadores empossados e definir a Mesa Diretora para o ano de 2025.

No discurso de formalização no Plenário da Câmara, em evento que teve a presença maciça dos secretários indicados e seus familiares, o prefeito empossado mais uma vez mostrou seu estilo simples e pragmático. Comemorou o feito de conseguir ser eleito mesmo quando os adversários diziam que, como brincou, “a sua chapa não chegaria nem para assistir a missa”.

Delci lembrou emocionado de sua trajetória profissional, e sua aposta em si mesmo – quando, ao assinar o primeiro contrato em nome da empresa de transporte Torrescar com uma prefeitura, prometeu que um dia estaria assinando contratos do outro lado, como prefeito. E lembrou também sua vida simples, crescendo no interior de Torres, no Rio do Terra (hoje Três Cachoeiras), com seu pai ( já falecido)  e vários irmãos, se orgulhando de agora ser prefeito na cidade principal do seu interior do interior: Torres.

Após a Sessão Solene de posse na Câmara Municipal, secretários nomeados, o prefeito Delci, o vice-prefeito, André Pozzi, familiares, amigos, e lideranças comunitárias e políticas se reuniram no saguão térreo da Prefeitura Municipal para o tradicional  ato simbólico da passagem da chave da sede da administração. A cerimônia teve a entrega das chaves realizada pelo agora ex-prefeito Carlos Souza ao prefeito Delci, quando em ato contínuo foi formalizada a nomeação de todos os secretários até então indicados

A única indefinição foi referente ao nome final do titular da Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, que  não aconteceu ainda. Conforme informações apuradas, a posse de Márcio Biasi na Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Cidadã não foi realizada devido a questões documentais.

 

TORRES: Foram empossados como secretários da nova prefeitura  os seguintes nomes:

 

 Administração e Atendimento ao Cidadão: Jacó Miguel Zeferino

Cultura e do Esporte: Jalmir ‘Blando’ Ferreira

Desenvolvimento Rural e Pesca: Gilberto Bock

Educação: Rosa Lummertz

Fazenda: Felipe Valim

Meio Ambiente e Urbanismo: Douglas Vieira Gomes

Obras e Serviços Públicos: Dilson Boaventura

Saúde: Neusa Oriques

Trabalho, Indústria e Comércio: Patrícia Cândido de Souza

Turismo: Gabriel Melo

Chefe de Gabinete: Franciel Oliveira

Procurador Geral: Régis Bento de Sousa

 


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados