Delci Dimer vende sua participação na Torrescar para descansar

Após 25 anos de liderança, empresário passa a presidência da companhia de transporte & turismo para sobrinha tocar o belo legado deixado na comunidade

Delci deixa a presidência da Torrescar para sobrinha Renata
16 de março de 2020

“Resolvi parar para não ficar doente. Estava ficando com sintomas de estresse agudo e não quero que algo mais grave me aconteça”, afirmou para A FOLHA o empresário Delci Dimer, presidente da Torrescar, que anunciou na quarta-feira sua saída da administração da empresa –  após ser o líder absoluto da administração desde que foi comprada, há 25 anos.

O empresário diz que estava se sentido com excesso de responsabilidades nos últimos dois anos, o que estava gerando dificuldades para dormir a gerando certa desmotivação para o trabalho por conta da sensação de pressão. E foi com o pensamento principalmente no futuro de sua saúde, mas também com o pensamento no futuro da saúde da empresa, que Delci Dimer resolveu tomar a decisão.

“Na segunda-feira fiz um assado aqui na firma com os funcionários e comuniquei minha saída. O pessoal estranhou o comunicado como tu (repórter de A FOLHA) parecestes estranhar também, mas vou parar, vou descansar”, disse. “Vou continuar morando em Torres. Vamos nos encontrar na rua, na praia, mas agora sem a carga de estresse que eu estava sentindo”, explica o empresário, demonstrando certo alívio em tomar a decisão.

25 anos sem grandes atrito com sócios nem com sociedade 

Delci deixa a presidência da Torrescar para sua sobrinha, Renata Guimarães Dimer. E deixa com a tranquilidade de, nestes 25 anos de direção da empresa, não ter causado nenhum atrito com seus sócios na companhia. Diz, também, que deixa sua sobrinha tranquila para chamá-lo em casos de duvidas nas resoluções de problemas que possam vir a aparecer e que necessitem de experiências anteriores. “Gosto de ajudar, ajudei sempre até concorrentes nossos a arrumarem ônibus ou resolverem problemas de urgência. Por que não ficaria disponível para meus ex-sócios caso eles necessitem?” Indagou Delci.

O agora ex-presidente da Torrescar também se mostra feliz e com certo orgulho da sempre amigável, aberta e comprometida relação que teve com a sociedade torrense. “Sempre fui respeitado e respeitei toda a relação com a sociedade civil de Torres, a pública e a privada. Da mesma forma que mantive uma atitude que gera um ambiente saudável e seguro para ambos os lados, consegui repetir esta mesma atitude com a relação de trabalho e de amizade com as pessoas e empresas que tive relação nestes 25 anos”, sentencia Dimer.

 

 

 

 

 

 

 


Publicado em: Social






Veja Também





Links Patrocinados