Diretório do MDB de Torres apresenta projeto para construção do Plano de Governo para eleições municipais

Chamado de “Torres Quer Mais”, programa vai percorrer bairros para que população defina, junto ao partido, as prioridades de cada lugar, para que constem no Plano (que será ferramenta no período eleitoral)

Projeto foi apresentado para a imprensa em evento junto com pré candidatos e diretores do partido
22 de junho de 2024

Na noite de terça feira (18 de junho), em jantar no Guarita Gastronomia (junto a Praia da Guarita) o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) de Torres apresentou, para a imprensa, seu planejamento para construção do Plano de Governo, que servirá de base da campanha na busca da eleição municipal (no pleito de outubro). Batizado de Torres Quer Mais, o projeto trata da forma e do cronograma de visitas aos bairros da cidade, para que haja a captação de prioridades coletivas das comunidades.

A apresentação foi feita diretamente pelo pré-candidato da sigla para prefeito de Torres, o empresário Delci Dimer – em ambiente que contou com a maioria dos também pré-candidatos às vagas de vereador pela agremiação, para a eleição vindoura.  Delci afirmou que o formato da produção do Plano de Governo para o partido se trata da forma do MDB enxergar a política: “buscando fazer o que a população efetivamente precisa dos governos”. O empresário e pré candidato também afirmou que, para ele, “administrar uma prefeitura é um desafio similar a experiência (por ele assimilada) de administrador de empresa”, com a diferença de que o cliente a ser atendido pela Prefeitura é o cidadão do município, e que portanto se sente “bem em buscar esta realização”. E que sua motivação neste caso de Torres é, ainda, recompensar a receptividade que a comunidade torrense teve com ele, como morador e empresário, nestes anos em que tem residido por aqui.

 

Campanha passará bairro por bairro

Segundo as lideranças do MDB de Torres, o programa ‘Torres Quer mais’ será construído já a partir da semana que vem, iniciando pela Zona Sul do  centro. Os pré candidatos a vereança com afinidades em cada bairro participarão como uma espécie de protagonistas nas visitas, visitas que serão feitas junto ao pré-candidato a prefeito Delci. Mas outros nomes do partido, se quiserem, irão estar presentes também. E esta é a forma que a agremiação escolheu para montar o Plano de Governo a ser utilizado no pleito.

Participaram do evento, além do empresário e pré-candidato Delci Dimer e outros pré-candidatos a vereança, o presidente do MDB de Torres, Dani dos Santos Pereira; o coordenador do movimento Torres Quer Mais, Guilherme Raupp; entre outras lideranças ligadas à agremiação.

O partido já possui além do pré candidato à prefeitura, quase 20 nomes que estão disponibilizados como pré candidatos a vereadores, nomes que vão desde jovens até vereadores (atuais e antigos) que vão tentar retomar o mandato pela sigla.

 


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados