Dono de lanchonete e funcionário são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma restrita em Torres

Prisões foram efetuadas na madrugada de sexta-feira (08) pela Brigada Militar, contando com embasamento de informações conhecidas há anos pela BM, quanto ao possível envolvimento do proprietário de lanchonete em atos ilícitos

9 de março de 2019

Há mais de dois anos, a Brigada Militar tem informações que uma lanchonete situada na Av. Barão do Rio Branco, em Torres, serve para lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, a serviço da facção criminosa ‘Os Manos’. As informações policiais davam conta que o proprietário do estabelecimento praticava tráfico ilícito de drogas no local com auxílio de funcionários, além de fazer tele entregas de entorpecentes, com uma motocicleta ou com um veículo que foi apreendido.

Tendo em conta estas informações, na madrugada de sexta-feira (dia 8 de março) uma denúncia anônima  indicava que o indivíduo A.L.C. (funcionário da lanchonete) estaria num carro, traficando drogas junto a um posto de gasolina. Em averiguação do fato, foi observado o veículo indicado entrando no Bairro Salinas, sendo então abordado pela BM. Durante a busca foram localizadas cinco buchas de cocaína e 715,00 reais em espécie. Ao ser indagado, A.L.C. disse que estava indo devolver o carro para F.N.A. – proprietário da lanchonete.

Diante das denúncias existentes, foram feitas diligências nas residências dos suspeitos, onde foram localizados e apreendidos 2 revólveres e R$10.595,00 em dinheiro. Em ato contínuo, foi realizado também uma averiguação na lanchonete, onde foi apreendido mais um revólver (Cal 38, com numeração raspada) e R$ 1.350,00.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas ao Pronto Atendimento e apresentadas na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante restritas para A. L.C. e F.N.A. por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados