As equipes do Serraria (Santo Antônio da Patrulha) e Mar Azul (Torres), finalistas de 2023 da Taça Serramar Banrisul de Futebol 2024 (cujo o título ficou com a equipe torrense do Mar Azul), se reencontraram pela semifinal da edição 2024 da competição na tarde deste domingo (27.10). O jogo foi na praça de esportes João Adão Knevitz em Santo Antônio da Patrulha.
Este foi o jogo de ida das semifinais, da Taça Serramar de Futebol 2024. “Com um calor intenso, e direito a parada para hidratação, as equipes fizeram um jogo cauteloso, sem arriscar muito, já que foram os primeiros 90 minutos desta disputa de 180. Desta forma, não criaram nenhuma oportunidade clara de gol, e o jogo ficou mesmo no 0 a 0”, destacou a reportagem do portal Litoral Ativo.
As duas equipes voltam a campo somente no dia 10 de novembro – em partida no estádio do Mar Azul (no Canto da Ronda, em Torres). Em caso de um novo empate, a vaga às finais será decidida nas penalidades máximas.
No próximo domingo (03/11) jogam Capão da Canoa FC x Minuano, em Capão da Canoa – no jogo de volta da outra semifinal do Serramar 2024
Ficha Técnica do jogo
O Serraria jogou com Régis; Marcio Lima, Gabriel, Régis e Welington; Balbino, Cesinha e Janderson; Choco (Vandinho), Yan Lima (Gabriel Lagoa) e Shaymon (Rogerinho). Técnico: João Fernando.
Já o Mar Azul foi a campo com Zé Carlos; Ruan, Celito, Cardoso e Martins; Renato, Maicon Ermo e Dionathan Gaúcho; Marcel (Beleco), Léo Pra (Ramon) e Charopen (Fá). Técnico: Jefferson.
Arbitragem: Matheus Souza Costa, auxiliado por Elissandro Sila dos Santos e Matheus Oliveira Costa Leite. Mesário Diego Pereira de Oliveira; Delegado, Erceu Gomes da Silva.
Cartões amarelo: Balbino e Welington (Serraria); Maicon Ermo e Léo Pra (Mar Azul).