A Brigada Militar (BM), por meio da 2ª Companhia do 2º BPAT, está realizando uma operação de fiscalização de motocicletas em Arroio do Sal. A ação começou no dia 16 de agosto, sendo que atende a “denúncias da população sobre motociclistas que colocam em risco a segurança e a ordem pública”, afirma a BM.
As reclamações incluem excesso de velocidade, manobras perigosas, uso de escapamentos adulterados, perturbação do sossego e condutas ligadas à prática de crimes. “Em resposta, a Brigada Militar intensificou a fiscalização e as abordagens, buscando coibir atividades ilegais, identificar irregularidades administrativas e ajudar a reduzir os índices de criminalidade na cidade”, afirma a comunicação da Corporação.
Nos primeiros dias da operação (até 19 de agosto), quatro autos de infração foram aplicados e uma motocicleta foi recolhida. A fiscalização será mantida por tempo indeterminado.
“A Brigada Militar reforça seu compromisso com a segurança da comunidade de Arroio do Sal. Operações como esta são essenciais para garantir um ambiente mais seguro para todos. A colaboração da população é fundamental para o sucesso das nossas ações. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 190, sendo garantido o sigilo. Juntos, podemos construir uma cidade mais tranquila e segura”.

(Com comunicação Social do 2º BPAT/ Texto: Sd PM Barbosa – Fotos: Divulgação 2° BPAT)






