O empreendimento Vésta – que está sendo incorporado no centro de Torres pela VCA Maggi – foi premiado pelo “International Award Property” (IPAX). Trata-se de um premio internacional, realizado anualmente há 26 anos, por uma organização Britânica com sede em Londres.
O prêmio ocorre anualmente e é dividido por continentes e categorias. No caso, o Vésta concorreu com projetos de todo continente Americano (America do Sul, Central e do Norte) na categoria de Edificações de uso misto – ou seja, edificações que misturam o uso comercial com o residencial.
E o o Vésta apareceu entre os vencedores no segmento “Americas Property Awards – que é avaliado por um painel independente de 70 especialistas da indústria da construção civil. “O Julgamento se concentra no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade”, indica a organização do International Award Property.
Vésta reconhecido: projeto selecionado para evento mundial
Durante o evento de premiação que foi realizado em Toronto, Canadá, no dia 13 de novembro, foram homenageados tanto a Lithos Arquitetura (responsável pelo projeto do empreendimento) quanto a VCA Maggi (incorporadora do Vésta).
Na ocasião, foram divulgados também os projetos que concorrerão com os projetos escolhidos pelos outros continentes- sendo que os vencedores mundiais ainda participarão de um segundo evento, a ser realizado na cidade de Londres. E mais uma vez o Vésta estava entre os escolhidos, reforçando a relevância internacional desse projeto com DNA torrense.