Na segunda-feira (19 de junho), na sessão da Casa Legislativa de Torres, o vereador e Presidente do PSDB, Rafael Silveira – em seu pronunciamento – apresentou a nova executiva do partido. A secretaria geral dos tucanos ficou com o atual secretário da Educação de Torres, Alexandre Porcatt. Na tesouraria ficou Gabriel Favere. Estes, junto com Luciano Raupp e Josué Vieira, estão à frente do comando do partido no município.
Tubarão se filia
Conforme a nota de divulgação dos tucanos torrenses, a atuação deste grupo já vem mostrando resultado. Um exemplo é inclusive, a notável filiação do ex-vereador e ex-candidato a prefeito na eleição passada, Carlos Roberto Monteiro, mais conhecido como “Tubarão”. O PSDB conceitua isto como a aquisição de uma pessoa que possui um vasto currículo político na cidade e que, portanto, chega para fortalecer o a agremiação. Para a sigla, trata-se de uma forte demonstração também da disposição para entrar na briga pelo cargo de prefeito, nas eleições municipais do ano que vem, além da continuidade de novas filiações almejando a conquista de mais cadeiras na vereança em Torres.
A filiação de Tubarão soma-se a um conjunto de outras. Outros nomes foram para o PSDB, acompanhando o ex-candidato no pleito passado. Alguns exemplos são, Bruno Borba, Abraão Sant’Ana, Frederico Maggi, Renan Krás e Tiago Borba (na foto com Tubarão e com o presidente Rafa Silveira).