Ex-candidato a prefeito, Tubarão se filia ao PSDB Torres junto com importantes militantes

Tucanos locais mostram que querem brigar fortes pela cadeira de prefeito na eleição de 2024

Na foto, da esquerda para direita: Bruno Borba, Abraão Sant’Ana, Rafael Silveira, Carlos Tubarão, Frederico Maggi, Renan Krás e Tiago Borba.
26 de junho de 2023

Na segunda-feira (19 de junho), na sessão da Casa Legislativa de Torres, o vereador e Presidente do PSDB, Rafael Silveira – em seu pronunciamento – apresentou a nova executiva do partido.  A secretaria geral dos tucanos ficou com o atual secretário da Educação de Torres, Alexandre Porcatt. Na tesouraria ficou Gabriel Favere.  Estes, junto com Luciano Raupp e Josué Vieira, estão à frente do comando do partido no município.

 

Tubarão se filia

Conforme a nota de divulgação dos tucanos torrenses, a atuação deste grupo já vem mostrando resultado. Um exemplo é inclusive, a notável filiação do ex-vereador e ex-candidato a prefeito na eleição passada, Carlos Roberto Monteiro, mais conhecido como “Tubarão”. O PSDB conceitua isto como a aquisição de uma pessoa que possui um vasto currículo político na cidade e que, portanto, chega para fortalecer o a agremiação. Para a sigla, trata-se de uma forte demonstração também da disposição para entrar na briga pelo cargo de prefeito, nas eleições municipais do ano que vem, além da continuidade de novas filiações almejando a conquista de mais cadeiras na vereança em Torres.

A filiação de Tubarão soma-se a um conjunto de outras. Outros nomes foram para o PSDB, acompanhando o ex-candidato no pleito passado.  Alguns exemplos são, Bruno Borba, Abraão Sant’Ana, Frederico Maggi, Renan Krás e Tiago Borba (na foto com Tubarão e com o presidente Rafa Silveira).


Publicado em: Política






Veja Também





Links Patrocinados