Na última sexta-feira (22), o jovem Murillo Guerra, de 26 anos, foi encontrado morto. O jovem era farmacêutico na Farmácia Pública Municipal de Santa Rosa do Sul – no extremo sul de SC. Ele morreu em sua residência na cidade de Torres (RS). Seu corpo foi levado para perícia no IML de Osório, mas a causa da morte ainda não foi revelada.
Murillo era natural do Piauí e trabalhava há cerca de cinco meses na Farmácia Pública da cidade catarinense. Conforme comentários no Facebook, tratava-se de um profissional dedicado, paciente e gentil. Confira a nota publicada nas redes sociais da Secretaria de Saúde de Santa Rosa do Sul:
“É com grande pesar que a Secretaria Municipal de Saúde de Santa Rosa do Sul vem comunicar o falecimento de Murillo Guerra, farmacêutico da Farmácia pública municipal. A morte ocorreu na última noite em sua residência na cidade de Torres e a causa ainda não foi definida. Seu corpo foi levado para perícia no IML de Osório, onde depois de liberado será decidido pela família o local de velório e sepultamento. Murillo de apenas 26 anos era natural do Piauí e morava atualmente na cidade de Torres, e trabalhava há cerca de cinco meses na farmácia do município. Inteligentíssimo, sempre demonstrou muita dedicação em sua função, buscando prestar o melhor serviço à população. Fica no coração de todos os funcionários o carinho e dedicação que Murillo tinha pelos pacientes e a certeza de que ele descansa em um bom lugar, e a toda sua família nossas condolências nesse momento tão difícil. Descanse em paz Murillo!”.