Na madrugada deste sábado (26), foi registrado um homicídio em Torres. Um pescador foi morto por disparos de arma de fogo na rua José Inácio de Matos, em Torres. A Brigada Militar (BM) foi acionada por volta da 00h10 de sábado (começo de madrugada) e, chegando ao local, encontraram a vítima -o pescador Júlio César Rocha Martins – já sem vida.
Dois indivíduos seriam os autores do crime, segundo informações coletadas pela BM. Um destes suspeitos é um homem contra quem a vítima teria registrado uma ocorrência policial de ameaça. Além disso, a Polícia Civil apura a ligação desse caso com outro homicídio, ocorrido em agosto em Torres.
Dois veículos possivelmente relacionados ao crime foram encontrados. Em um, os policiais acharam as possíveis armas da execução, escondidas em um carrinho de bebê que estaria no porta-malas. Um segundo veículo, localizado e apreendido pela BM nas proximidades, foi encontrado abandonado com as portas abertas e com o motor ainda quente, tendo possivelmente sido utilizado para das suporte aos autores do crime.
A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de Torres.
*Com informações de Litoral na Rede