Homem é preso preventivamente em Torres após descumprir medida protetiva recém expedida

A prisão preventiva foi decretada em razão do descumprimento de medida protetiva de afastamento em relação a sua ex-companheira, que procurou a Polícia Civil na tarde de sábado para solicitar medida cautelar em vista de ameaças e agressões que vinha sofrendo.

1 de fevereiro de 2022

A Polícia Civil, através de equipe de plantão da Delegacia de Torres, prendeu preventivamente um homem de 42 anos na madrugada de domingo, 30/01. A prisão preventiva foi decretada em razão do descumprimento de medida protetiva de afastamento em relação a sua ex-companheira, que procurou a Polícia Civil na tarde de sábado para solicitar medida cautelar em vista de ameaças e agressões que vinha sofrendo.

Após a representação da Autoridade Policial plantonista, e consequente deferimento da medida protetiva, ao ser intimado pela Oficial de Justiça, o investigado proferiu ameaças e ofensas à servidora. Além disto, imediatamente após tomar ciência da medida judicial, foi até a casa da sua ex-companheira, reiterou as ameaças e jogou tijolos na porta da residência.

Mediante novo registro de ocorrência policial na noite de sábado e apreciação dos autos pelo Ministério Público e Poder Judiciário, foi decretada a prisão preventiva que resultou na prisão do indivíduo pela equipe plantonista no início da madrugada. O indivíduo foi capturado na localidade de Praia Real, interior do município de Torres.

O homem possui antecedentes por embriaguez ao volante. Após a formalização do fato, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e restará à disposição da justiça.

 

*Com informações da Polícia Civil de Torres (em Rádio Maristela)

 


Publicado em: Policial






Veja Também





Links Patrocinados